sexta-feira, 30 de março de 2012


Algo que não consigo viver sem, são meus animais. Eles estão sempre alegres e me fazem mesmo triste ficar um pouco melhor. Acho que a simples sensação que você sente ao ser recepcionado por eles já compensa todo o estresse que você teve durante o dia.

Ao total tenho 6 cachorros, 4 em casa e 2 ficam de guarda na casa da praia, além do meu gato bundão e dos meus 3 hamsters (mas chamo eles de ratos mesmo). Ao longo do tempo vou postando fotos deles e apresentando-os para vocês.

Hoje é a vez da minha Xuxa (não fui eu que dei esse nome, ok?), mais conhecida como Chucrutes, não me perguntem porque, simplesmente a chamo assim, rs. (É essa da foto tá, só pra deixar bem claro).

E é isso, aos poucos vou postando mais coisas, por enquanto estou cheia de afazeres e possivelmente demorarei para postar algo novo, mas quando der passo por aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário