sexta-feira, 30 de março de 2012

Apresentação

Hellooooooo, me chamo Caroline, mas pode me chamar de Carol, é mais fácil, além do mais só quem me chama de "Caroline" é minha mãe, e só quando ela está puta comigo, rs
Enfim, tenho 18 anos, estou no 4º ano, isso mesmo, não bastava ter três, tinham que meter mais um 4º, só porque tem um técnico junto, que aliás eu detesto. O que realmente pretendo fazer é faculdade de Medicina, só que né, CADÊ O DINHEIRO PRA ISSO, ME DIZ? Então não tenho escolha a não ser passar em uma federal, aliás sou gaúcha :)

Enfim, espero que ninguém leia isso aqui, porque sei lá, só queria um lugar onde eu poderia escrever e desabafar, postar o que gosto e o que não gosto, o que acontece na minha vida e por aí vai, né.

Então é isso, sempre quando tiver um tempinho passo aqui pra postar alguma coisa, hihi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário